Novo trailer, DLCs e gameplay revelados de Dragon Quest Builders 2 no Japão

Novo trailer, DLCs e gameplay revelados de Dragon Quest Builders 2 no Japão

Último Vídeo

Faltando poucos dias para o lançamento de Dragon Quest Builders 2 no Japão, a Square Enix realizou uma transmissão ao vivo especial no dia 6 de dezembro trazendo alguns detalhes sobre as próximas DLCs do jogo e mais.

A primeira DLC será lançada no Japão em abril de 2019 pelo preço de 700 ienes mais impostos (aproximadamente U$7) e trará 20 novas receitas de itens. Já a segunda DLC estará disponível em maio de 2019 por 1200 ienes mais impostos (aproximadamente U$12) e incluirá mais 10 novas receitas de itens, além de "sistemas adicionais" que serão detalhados posteriormente. 

A Square Enix aproveitou também para mostrar um novo vídeo de gameplay introduzindo a ilha Endless War e as batalhas de defesa do castelo. Além disso, detalhes das novas armas e dispositivos utilizados durante as batalhas defensivas também foram revelados. 

Ao final da transmissão, um novo trailer de Dragon Quest Builders 2 foi liberado abordando múltiplos aspectos do jogo, como o sistema de construção, agricultura e combate, bem como uma visão geral de todas as outras ilhas divulgadas anteriormente.

Dragon Quest Builders 2 será lançado para PlayStation 4 e Nintendo Switch em 20 de dezembro no Japão. Enquanto isso, uma demo do jogo está disponível para usuários da PSN japonesa. Apesar de não ter sido anunciado oficialmente no ocidente, a Nintendo revelou que pretende lançar o jogo para Switch em 2019 nos Estados Unidos.

Confira o novo trailer de Dragon Quest Builders 2: 

Assista a transmissão completa:

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários