Voxel
23
Compartilhamentos

Novo trailer de Dying Light foca no multiplayer assíncrono do game

Último Vídeo

A Techland publicou nesta quinta-feira (2) um novo trailer de Dying Light cujo foco é o multiplayer assíncrono do game. “O jogo é absolutamente grande, e para oferecer a experiência definitiva de sobrevivência com zumbis, adicionamos um elemento de imprevisibilidade à nossa jogabilidade noturna”, explica o produtor Tymon Smektala.

“Jogadores online podem enfrentar as ameaças de uma possível invasão a seu game pelo Night Hunter, uma mutação extremamente poderosa controlada por um jogador humano”, afirmou ele à Gematsu. “Essas invasões são parte inerente de Dying Light, disponível em todas as plataformas para todos os jogadores a partir do dia um. Para nossos fãs hardcore que fizeram a pré-compra, oferecemos um bônus — Be The Zombie — que os deixa tomar controle do Night Hunter e invadir as sessões online de outras pessoas”, complementa.

Dying Light tem lançamento confirmado para o dia 27 de janeiro de 2015 nos Estados Unidos e deve ser um dos responsáveis por iniciar uma safra de grandes lançamentos. O game tem versões confirmadas para o PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.