Arrow: verdadeiro vilão da 7ª temporada é revelado no episódio 7x17 (spoilers)

2 min de leitura
Imagem de: Arrow: verdadeiro vilão da 7ª temporada é revelado no episódio 7x17 (spoilers)

Atenção! Este texto contém SPOILERS do episódio 7x17 de Arrow, exibido pela CW no dia 25 de março na TV americana. Só prossiga se quiser saber detalhes da trama.

Nem Diaz, nem Dante. A verdadeira grande vilã da 7ª temporada de Arrow é Emiko Queen, a irmã perdida de Oliver. No episódio 7x17 ficamos sabendo mais sobre a origem da mulher e sua relação com Dante.

Para surpresa de todos, ela não é uma capanga, mas sim a líder do Nono Círculo (Ninth Circle), a organização criminosa que Diggle e a ARGUS vem tentando desmascarar há algum tempo.

Por meio de flashbacks, ficamos sabendo como Dante ajudou e treinou a garota quando ela e sua mãe foram abandonadas por Robert Queen. Anos mais tarde, Emiko ainda tentaria contatar o pai e mostrar seus planos para a Queen Consolidated.

Apesar de gostar das ideias da jovem, ele disse que ninguém poderia descobrir que ela é sua filha bastarda e que Oliver é quem comandaria a empresa da família um dia. Magoada, ficamos sabendo que ela soube do plano de Malcolm Merlyn de explodir o barco com Robert e Oliver Queen, mas decidiu não impedir o acidente.

Quem levanta as primeiras suspeitas sobre as intenções reais de Emiko é Laurel, mas o Arqueiro não acredita que sua irmã possa estar envolvida com o criminoso tão profundamente. Obs: aqueles que se lembrarem da 4ª temporada vão perceber a semelhança dessa trama com a envolvendo Diggle e seu irmão. Arrow novamente reciclando suas próprias histórias.

Mais tarde, o Team Arrow percebe que foi manipulado quando descobre um interruptor de sinal que bloqueia o sistema de vigilância de Felicity – claramente uma sabotagem de Emiko. Os dois arqueiros lutam, com Oliver ainda tentando convencer a irmã a ficar do seu lado, mas ela consegue escapar e se junta a Dante para continuar seus planos com o Nono Círculo.

Aliás, esse planos agora incluem botar as mãos no novo programa de vigilância de Felicity, o ARCHER. E com essa ligação com o futuro sombrio dos flashforwards, encerra-se o episódio de Arrow da semana.

Mais novidades sobre Arrow:
Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.