Disney+: Brie Larson e Jeremy Renner terão séries próprias no streaming

1 min de leitura
Imagem de: Disney+: Brie Larson e Jeremy Renner terão séries próprias no streaming
Imagem: Daily Advent

Em comunicado publicado nesta última segunda-feira (7), a Disney confirmou que os astros Brie Larson e Jeremy Renner irão produzir suas próprias séries documentais para a plataforma de streaming do estúdio, emprestando seus poderes de direção para trazer conteúdos focados na narrativa.

Segundo anúncio da Disney Branded Television, realizado durante cerimônia Winter Press Tour da Television Critics Association, Larson e Renner, os respectivos Capitã Marvel e Gavião Arqueiro no Universo Cinematográfico da Marvel, serão destaques em novos títulos episódicos da marca. Porém, seus desafios não serão mais à frente das câmeras, e as celebridades irão ocupar cadeiras próprias nos bastidores, sendo escaladas como produtores executivos de seus projetos pessoais.

Growing Up, "série documental híbrida inovadora que explora os desafios, triunfos e complexidades da adolescência através de dez histórias convincentes de amadurecimento", será produzida por Brie Larson, Nicole Galovski, Raeshem Nijhon e Carri Twigg.

O projeto seguirá, em modelo narrativo, a vida de indivíduos "com idades entre 18 e 22 anos", oferecendo "um olhar envolvente sobre a adolescência e os diversos obstáculos sociais, familiares e internos que os jovens enfrentam em seu caminho para a autodescoberta e a aceitação" em episódios de até 30 minutos de duração.

Rennervations será realizada por Jeremy Renner, Rory Millikin, Romilda De Luca, Andrew Fried, Dane Lillegard, Sarina Roma e Patrick Costello, e consistirá em uma minissérie de quatro partes que acompanha Renner em vários de seus projetos sociais.

Segundo a descrição, a série irá mostrar como o ator contribui com o crescimento de vários grupos, atendendo suas necessidades à medida que fabrica construções inovadoras de alta usabilidade.

(Fonte: AP / Reprodução)(Fonte: AP / Reprodução)Fonte:  AP 

Até o momento, não há previsão de estreia para Growing Up e Rennervations.

Imagem: Conheça o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney Plus

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.