Novo trailer de F1 2014 acelera forte nos consoles da geração passada

Novo trailer de F1 2014 acelera forte nos consoles da geração passada

Último Vídeo

Os jogos de corrida estão cada vez mais avançados e detalhados, se aproveitando de todo o poder de fogo do hardware dos consoles next-gen. Porém, isso não significa que os proprietários de video games da geração anterior ficaram na mão. A maior prova disso é o jogo F1 2014, que ganhou na última terça-feira (30) um novo trailer mostrando que a opção da Codemasters em se focar no título apenas para PC, Xbox 360 e PlayStation 3 pode ter sido a mais acertada.

A nova versão do simulador de Fórmula 1 promete ser o game mais acessível da série, tirando um pouco o pé da experiência real de dirigir um supercarro da F1 em favor de não frustrar os jogadores iniciantes ou que passaram um tempo longe das pistas virtuais. Através de voltas de testes o jogo identifica o seu nível de habilidade e indica a dificuldade mais recomendada para você – não fique chateado se o sistema mandá-lo para o nível “Muito Fácil”.

F1 2014 oferece todos os carros, pilotos e circuitos da temporada 2014 de Fórmula 1, incluindo as novas pistas introduzidas neste ano, como a de Sochi, na Rússia, e o retorno da de Spielberg, na Áustria. O trailer exibe belos gráficos, além de efeitos de luz e clima, nessa despedida da franquia nos console de sétima geração, o que só nos deixa com mais água na boca para o visual do game na versão de 2015, que será o primeiro a figurar no Xbox One e PlayStation 4.

O game já está em pré-venda e deve ganhar a dianteira no PC, Xbox 360 e PS3 no dia 17 de outubro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.