Voxel

Novo trailer de F1 2018 realça melhorias grandes nos gráficos e áudio

Último Vídeo

A Codemasters lançou hoje a parte final de sua série de quatro diários de desenvolvimento para o F1 2018. No vídeo, vemos os desenvolvedores falando sobre as melhorias feitas nos aspectos de áudio e visual do jogo.

F1 2018 apresenta um avanço visual significativo para a franquia, utilizando a renderização baseada na física para melhorar a aparência geral do jogo e aproximá-lo da realidade o máximo possível. Visualmente os modelos de carros, personagens, atmosferas, efeitos visuais, cinematics e animações foram todos revisados, enquanto no aspecto de áudio os sons do motor estão mais próximos da vida real do que nunca.

"A maior vitória é visualmente na atmosfera", disse o diretor de arte de F1 2018, Stuart Campbell. “Este ano nós temos um sistema atmosférico completo que lhe dá uma maior sensação de profundidade de cena, e isso cria algumas imagens realmente impressionantes.” Para quem não se lembra, a Codemasters também já confirmou que o game rodará em 4K e 60 fps no PlayStation 4 e Xbox One X.

Stuart continuou: “Uma das coisas mais icônicas para mim sobre a F1® como esporte é ver essa névoa de mormaço na reta inicial: o calor saindo da pista e dos escapamentos do motor, no efeito de miragem que você vê refletindo a pista. Nós adicionamos um sistema de mormaço e miragem aos nossos efeitos visuais para este ano, e isso faz uma enorme diferença nas câmeras de replay e na pista quando você está correndo.”

Com relação às melhorias de áudio deste ano, Brad Porter, Senior Audio Designer da F1 2018, comentou: “Tentamos deixar o som do motor o mais próximo possível da transmissão, que é o que muitos fãs pedem. Nós estivemos em pistas como Abu Dhabi, Barcelona e Paul Ricard no último ano, trabalhando diretamente com times da F1, indo a garagens com eles em sessões de testes, aumentando os carros a bordo com nosso novo equipamento de rádio, e então estamos de pé ao lado da pista para gravações externas. Brad acrescentou: “Do ponto de vista de áudio, o jogo está soando muito mais convincente e sem sombra de dúvidas mais autêntico.”

F1 2018 será lançado nesta sexta-feira, 24 de agosto de 2018, para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários