Voxel
240
Compartilhamentos

Novo trailer de Horizon: Zero Dawn mostra a criação de um novo mundo

Último Vídeo

Conhecida principalmente pela série Killzone, a Guerrilla Games tem um grande desafio em Horizon: Zero Dawn. Apostando em uma fórmula que mistura elementos de RPG com uma jogabilidade baseada na ação, a empresa sai da zona de sua zona de conforto com o intuito de explorar algo mais fresco e desafiador para seus funcionários.

Em um novo trailer divulgado nesta sexta-feira (11), alguns membros do estúdio falam sobre como foi o processo de criação desse novo mundo. Segundo os desenvolvedores, Zero Dawn é totalmente diferente de tudo que já foi feito pela empresa: no lugar de corredores e uma narrativa direcionada, entram cenários abertos e uma maior quantidade de escolhas sobre como você deve prosseguir.

Zero Dawn é totalmente diferente de tudo que já foi feito pela empresa

O vídeo também mostra alguns dos cenários pelos quais o jogador vai passar, incluindo florestas, locais cobertos pela neve, deserto e ruínas que revelam mais sobre o passado desse universo. Esses elementos, somados a um sistema climático dinâmico, representam uma transição interessante tanto do ponto de visto técnico quanto artístico para a Guerrila Games.

Exclusivo para o PlayStation 4, o game tem lançamento confirmado para o dia 28 de fevereiro de 2017 nos Estados Unidos (primeiro de março na Europa). E você, está animado com o material apresentado pela desenvolvedora? Quais são as suas expectativas em relação ao novo game?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.