Novo trailer de Jogador Número 1 traz Tracer, Chun-Li e outras referências
01
Compartilhamento

Novo trailer de Jogador Número 1 traz Tracer, Chun-Li e outras referências

Último Vídeo

Enquanto o livro Jogador Número 1 é uma verdadeira homenagem aos games e ícones culturais dos anos 80, a adaptação cinematográfica traz um escopo um pouco mais amplo. Prova disso é o trailer mais recente da adaptação, que traz entre suas referências personagens como Chun-Li, de Street Fighter, e Tracer, de Overwatch.

Também é possível ver aparições de animes como Gundam e ao protagonista de filmes de terror Chucky, o famoso brinquedo assassino. Outros nomes que surgem são o do Coringa e da Arlequina, Lara Croft, os Battletoads, Ryu e Blanka (também de Street Fighter) e muitos outros nomes da cultura pop.

Jogador Número 1 conta a história de Wade Watts, um jovem que vive uma vida miserável e escapa de seus dias ruins em um lugar virtual conhecido como Oasis (uma espécie de MMO para a realidade virtual). Nesse ambiente em que convivem centenas de referências ao mundo nerd, ele tenta encontrar um easter egg que pode garantir a ele o domínio sobre esse espaço.

Jogador Número 1

Dirigido pelo famoso Steven Spielberg, o filme tem estreia marcada para o dia 30 de março de 2018 nos cinemas. E você, quais referências encontrou no novo trailer do filme? Compartilhe suas descobertas com a gente na nossa seção de comentários.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.