Voxel
165
Compartilhamentos

Novo trailer de Just Cause 4 mostra o poder do novo motor gráfico em ação

Último Vídeo

Você conhece a Apex Engine? Se não, a Square Enix e a Avalanche Studio querem que você conheça, pois esse é o motor gráfico que impulsiona o novo Just Cause 4. Em um novo trailer do game, vemos o poder de fogo que a ferramenta pode oferecer para o quarto game da franquia.

No vídeo, os desenvolvedores reforçam alguns pontos da Apex Engine, criada pela Avalanche Studio, como a capacidade de rodar absolutamente tudo que você colocar na tela, como sistema de Física bem complexo, inteligência artificial, sistema de clima dinâmico e muito mais. Segundo alguns, é um motor gráfico muito parrudo e que vai explodir a sua cabeça com a quantidade de possibilidades que ele consegue rodar ao mesmo tempo. Confira abaixo:

Considerando que Just Cause 4 é inteiro sobre mundo aberto, explosões e loucuras das mais variadas acontecendo ao mesmo tempo na tela, parece que a Apex Engine vai ser perfeita para prover o que o game precisa. Como os desenvolvedores disseram, o objetivo não é “reinventar a roda, e sim transformar a roda da bicicleta em um pneu de Monster Truck”. Em outras palavras: aperfeiçoar o que já existe.

Just Cause 4 terá mecânicas de tempo dinâmico que será bem proeminente na campanha (teremos tempestades de raio, tornados e muito mais) e é imprescindível que a performance seja boa, algo que Just Cause 3 não conseguiu fazer direito.

Just Cause 4 chegará ao Xbox One, PlayStation 4 e PC no dia 4 de dezembro deste ano.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários