Voxel
04
Compartilhamentos

Novo trailer de Kingdom Come: Deliverance revela mais do sistema de combate

Último Vídeo

Já faz um tempo desde Kingdom Come: Deliverance foi anunciado (2014, com uma campanha no Kickstarter) e, desde então, está sendo refinado e ganhando bastante atenção da Warhorse Studios, desenvolvedora da Chéquia (antes chamada de República Checa). Agora, o game ganhou um novo trailer que demonstra mais do complexo sistema de combate.

No vídeo abaixo, você pode ver quão detalhadas e realísticas são as lutas do jogo. Além de ter investido muito em pesquisas para ver como armaduras se comportavam com diferentes tipos de armas, a equipe também criou mecânicas que impactam a eficiência dos golpes de acordo com a saúde do jogador. Se ele estiver cansado, com fome ou com algum outro problema, os ataques são menos efetivos e podem levar à derrota.

Para quem nunca viu nada do game, o combate foi feito para se aproximar o máximo do real, com diversos golpes diferentes e que podem vir da direção que o jogador quiser (de baixo para cima, da esquerda para direita etc.) e tipos diferentes de técnicas, como ataques verticais ou estocadas. Confira o trailer:

Kingdom Come: Deliverance é um RPG de mundo aberto com uma forte apelo em sua história e que mergulha o jogador em uma aventura épica no Sacro Império Romano. Você terá que vingar a morte de seus pais enquanto combate as forças invasoras, cumprindo missões que mudam o jogo. O game chegará para Xbox One, PlayStation 4 e PC no dia 13 de fevereiro de 2018 e parece bem promissor.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.