Novo trailer de Mortal Kombat 11 revela gameplay de Spawn

Novo trailer de Mortal Kombat 11 revela gameplay de Spawn

Último Vídeo

Neste final de semana, a Netherealm Studios revelou o tão aguardado trailer de gameplay de Spawn, o eterno Soldado do Inferno de Todd McFarlane, último lutador do primeiro Pacote de Combate de Mortal Kombat 11. E cá entre nós, seu retorno não poderia ser mais glorioso do que foi mostrado no vídeo, com direito à presença de todos seus armamentos e sua capa multifuncional, um verdadeiro deleite para os fãs do anti-herói. Veja abaixo o trailer dublado. 

Utilizando todo o seu vasto arsenal, desde suas correntes criadas do traje até sua clássica espada e a submetralhadora, Spawn aparentemente mostra-se como um lutador bem versátil e apto a criar combos destruidores. Além disso, o combatente possui uma enorme capa vermelha com "vida" própria, possibilitando executar golpes e deixá-lo invisível.

Destaque também vai para seu fatality, possivelmente um dos mais brutais do game, que possui uma finalização digna de foto de capa.

Criado nos anos 90 pelo idealizador, roteirista e quadrinista Todd McFarlane, o Soldado do Inferno teve sua última aparição nos consoles em uma participação em Soul Calibur II HD Online, em 2013. Quanto à obras em que o cavaleiro protagoniza, seu último game oficial foi há quase 17 anos, em Spawn: Armageddon, lançado em 2003 para PlayStation 2 e Xbox. 

Estando disponível em 17 de março para acesso antecipado e em 24 do mesmo mês para todos os jogadores, Spawn junta-se a Nightwolf, Shang Tsung, Sindel, Coringa e Exterminador T-800, encerrando o Pacote de Combate da primeira temporada de Mortal Kombat 11, lançado via DLC. A Netherealm não se pronunciou sobre um segundo pacote de lutadores para o game. 

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários