iPhone 11 Pro cai na primeira fase em teste cego de câmera

1 min de leitura
Imagem de: iPhone 11 Pro cai na primeira fase em teste cego de câmera
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O famoso youtuber de tecnologia Marques Brownlee, também conhecido como MKBHD, realizou novamente um teste cego de câmeras mobile para deixar seu público escolher o melhor celular do ano para fotos. A competição coloca imagens feitas por smartphones sem nomear o modelo responsável pela captura, o que rende resultados inesperados. Em 2019, as surpresas começaram logo na primeira fase, quando o iPhone 11 Pro foi eliminado.

Seguindo os moldes da competição do ano passado, 16 smartphones foram colocados para brigar em votações públicas nas redes sociais do youtuber. Após a democracia da internet ser exercida, com mais de seis milhões de votos contabilizados, MKBHD revelou os resultados no vídeo abaixo.

Enquanto no ano passado o celular da Apple foi eliminado por um Blackberry, o iPhone 11 Pro caiu em 2019 ao encarar um competidor de peso. O smartphone competiu com o OnePlus 7T Pro e, no Twitter, a foto capturada pelo dispositivo chinês conquistou mais de 70% dos votos dos internautas. 

Foto do iPhone 11 Pro contra a imagem do OnePlus 7T Pro. (Fonte: Marques Brownlee/Reprodução)

Outra surpresa interessante da primeira fase da competição foi o Samsung S10e batendo o Mi Note 10, que vem equipado com um sensor de 108 MP. O dispositivo da fabricante sul-coreana recebeu 93% dos votos durante o comparativo entre os dois aparelhos.

Samsung domina as finais

Na rodada seguinte, o aparelho que derrubou o iPhone 11 Pro acabou caindo: o OnePlus 7T Pro perdeu para o Galaxy S10e, que recebeu 63% dos votos durante o comparativo. Já nas semifinais, a Samsung também conseguiu se sair bem e dois dos seus smartphones acabaram indo para a grande final do teste cego.

(Fonte: Marques Brownlee/Reprodução)

A competição com imagens escolhidas às cegas na internet levou o Galaxy Note 10 Plus e o S10e para a final. Apesar do conjunto de câmeras similar, o Note 10 Plus acabou levando a melhor, recebendo 67% dos votos durante o comparativo final.

E aí, o que você achou da competição? Concorda com os resultados?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.