Voxel

Novo trailer e novidades sobre DLC de Sniper Elite 3

Último Vídeo

Sniper Elite 3 dá continuidade à franquia que coloca o jogador no controle de um atirador de elite em meio à Segunda Guerra Mundial (e também em um spin-off com zumbis). Agora, o cenário europeu dá lugar ao continente africano, o que deve trazer mudanças significativas no gameplay do título. A Rebellion divulgou um novo trailer do jogo que mostra bem o que tem preparado para os fãs da série.

O vídeo, que você assiste logo acima, apresenta bem a mudança de cenário de Sniper Elite 3, mostrando lugares ensolarados, cidades antigas e oásis que serão pano de fundo para suas missões.

Uma das coisas mais interessantes apresentadas no trailer é a possibilidade de visualizar o dano causado por seus tiros em máquinas. Isso significa que além da visão raio x dos disparos feitos contra soldados, você também poderá visualizar o que as balas fazem com motores e outros elementos que o ajudarão a completar seus objetivos.

DLC com armas usadas em jogos anteriores

Sniper Elite 3 ainda não saiu, mas a Rebellion já tem um DLC engatilhado para o game. A empresa deve lançar um pack com armas clássicas de Sniper Elite V2, como a M1 Garrand, British Lee Enfield e a Gewehr. Novos rifles também deverão ser incluídos no game em futuros DLCs.

Além dos itens, a Rebellion também confirmou que deve adicionar novos modos multiplayer após o lançamento de Sniper Elite 3. Sobre a disponibilidade dos DLCs em todas as plataformas em que o título será lançado, a Rebellion disse que, inicialmente, algumas partes do conteúdo extra serão exclusivas da versão para PC, o que pode mudar caso a publisher do jogo, 505 Games, decida lançar os packs para os consoles.

“Nós temos algumas ideiais legais para DLC e vamos anunciá-las em breve e a 505 vai lançar os primeiros conteúdos extras nos consoles, mas, se os jogadores quiserem ver mais DLCs nos video games, será necessário que eles mostrem o apoio na primeira leva de expansões”, revelou a produtora.

Sniper Elite 3 não terá uma Demo

A Rebellion também informou que Sniper Elite 3 não receberá uma versão de demonstração antes de seu lançamento. “Não existem planos imediatos de lançamento de uma Demo para consoles ou PC, mas isso pode mudar no futuro”, disse um dos responsáveis pelo game.

O motivo dado é que a versão de demonstração é basicamente um jogo pequeno e separado da versão completa, logo, precisaria de um tempo de dedicação considerável para que pudesse ficar em um estado em que fosse jogado sem problemas. Por todos escolherem focar no jogo final, a versão de demonstração acabou sendo deixada de lado.

Sniper Elite 3 será lançado no dia 27 de junho para Xbox 360, PlayStation 3, PC, Xbox One e PlayStation 4. Uma versão de Wii U deve ser lançada ainda em 2014.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.