Novo trailer de Persona 5 Scramble é revelado

Novo trailer de Persona 5 Scramble é revelado

Último Vídeo

A Atlus e a Koei Tecmo divulgaram um novo trailer de Persona 5 Scramble The Phantom Strikers, game que dá sequência aos eventos finais de Persona 5. O novo jogo da franquia renovará algumas principais mecânicas da saga como o combate, misturando elementos de musou, como os consolidados por franquias como Dinasty Warriors, e RPG de ação, além de outras novidades. 

“Meio ano após o final de Persona 5, o grupo Phantom Thieves of Hearts se reúne para as férias de verão, mas se envolve em um novo incidente. Casos de mistérios estão ocorrendo em todo o Japão. Palácios, os mundos cognitivos dos adultos deformados, retornaram? Vestindo os seus disfarces mais uma vez, os Phantom Thieves decidiram resolver esse novo incidente.”

O trailer introduz uma nova jornada para Zenkichi Hasegawa, investigador policial popular entre os fãs da franquia, como um possível personagem jogável no título, encerrando o vídeo invocando sua Persona. Além disso, Sophia foi confirmada como uma das personagens controláveis do game, com a habilidade única de imitar as transformações dos Phantom Thieves.

O destaque do trailer fica por conta da revelação de uma nova transformação para o protagonista Joker, que vira uma espécie de Shadow Joker, escurecendo seu tom de pele e desenvolvendo um cabelo alaranjado. Outras novidades são mostradas no vídeo, como novas formas de interações, incluindo a 'Joker's KItchen' e novas mecânicas de movimentação.

Em anúncio oficial, a Atlus revelou que, partindo do lançamento do trailer nesta quinta-feira, 9, mais novidades sobre o game surgirão diariamente até o dia 12 de janeiro. Persona 5 Scramble The Phantom Strikers chega em 20 de fevereiro ao Japão e será lançado para Playstation 4 e Nintendo Switch.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários