Novo trailer de PES 2019 foca no astro David Beckham
01
Compartilhamento

Novo trailer de PES 2019 foca no astro David Beckham

Último Vídeo

Em 2018, o jogador Philippe Coutinho, do Barcelona, vai ter que dividir a capa de Pro Evolution Soccer 2019 com um dos maiores jogadores de todos os tempos: o inglês David Beckham. Em seu canal do YouTube, a Konami publicou um vídeo mostrando um pouco dos processos necessários para trazer o ex-jogador do Manchester United (e Real Madrid)  aos campos virtuais da forma mais realista possível.

Uma série de câmeras colocadas em posições estratégicas foram usadas para retratar com a maior fidelidade possível a forma física atual do atleta, incluindo suas rugas e diversas de suas tatuagens. Usando tecnologias de captura de movimento, a desenvolvedora também reproduziu de forma bastante fiel a maneira como o jogador se movimenta e bate as faltas pelas quais se tornou conhecido.

Veja o game em ação

O vídeo de Beckham destoa um pouco do material promocional de Pro Evolution Soccer 2019 usado pela Konami, que tem se focado em mostrar o jogo em ação em vez de exibir somente vídeos pré-gravados. Durante a E3, a empresa fez uma transmissão ao vivo do novo jogo, permitindo que os jogadores vejam como está a ação em campo e o que esperar dessa iteração.

Em 2018, a série continua apostando na representação fiel de uma quantidade selecionada de atletas para bater de frente com o rival FIFA 19. Embora tenha conquistado direitos sobre equipes e ligas consideradas “menores”, este ano o jogo da Konami vai ter que lidar com a perda da exclusividade da Champions League e com a ausência do Borussia Dortmund, que encerrou seu contrato de licenciamento com a franquia.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários