Voxel

Novo trailer revela mais sobre a história de Remember Me

Último Vídeo

A DONTNOD Entertainment liberou na última sexta-feira (17) um novo vídeo que conta mais detalhes sobre a trama de Remember Me. Segundo a desenvolvedora, o game vai ter como cenário a Neo-Paris de 2084, um local em que, graças a um implante conhecido como Sensen, os habitantes podem gravar tudo o que ocorre em suas vidas.

Com isso, criou-se uma nova economia baseada na venda e na troca de memórias. O grande problema é o fato de que a tecnologia é totalmente controlada pela Memorize, uma empresa que não é exatamente idônea quanto a suas intenções — ao que tudo indica, seus agentes não veem qualquer problema em roubar informações ou em implantar dados falsos para beneficiar a organização.

Com isso, surge uma organização conhecida como Erorrists, cujo objetivo é impedir que a Memorize manipule a humanidade a seu bel prazer. No papel de Nilin, a agente mais poderosa desse grupo, cabe a você explorar esse novo mundo virtual para acabar com a tirania imposta por essa imensa organização.

Img_normal
Publicado pela Capcom, Remember Me tem lançamento programado para o dia 4 de junho deste ano. O game poderá ser jogado no PC, no PlayStation 3 ou no Xbox 360.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.