Voxel

Novo trailer revela modos multiplayer de Resident Evil: Operation Raccoon City

Último Vídeo

Por meio um novo trailer, a Capcom acabou de revelar  os diferentes modos multiplayer que irão ser adicionado em Resident Evil: Operation Raccoon City além do Heroes Mode, revelado em um vídeo anterior.

O Team Attack é uma variação do tradicional Team Deathmatch, presente em muitos jogos atuais. Nele, até oito jogadores dividem-se em dois times com o objetivo de acabar com a equipe adversária. A grande diferença é que, além de armas, é possível também utilizar zumbis e demais monstros a seu favor.

Já em Biohazard, os jogadores precisam coletar amostrar do G-Virus e levá-las de volta à base de sua equipe – uma forma criativia de inserir os elementos da série na tradicional modalidade Capture The Flag.

Por fim, no modo Survivors, os personagens devem sobreviver o maior tempo possível em Racoon City até a chegada de um helicóptero de resgate. Contudo, como a aeronave não pode resgatar todos, a regra que realmente importa é “cada um por si”.

Resident Evil: Raccoon City está previsto para chegar no dia 20 de março deste ano ao PlayStation 3 e ao Xbox 360, enquanto posteriormente deve ser lançada também uma versão para PC.
 

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.