Novo trailer de Shenmue 3 mostra um jogo que ainda precisa de trabalho

Novo trailer de Shenmue 3 mostra um jogo que ainda precisa de trabalho

Último Vídeo

A Ys Net divulgou na última segunda-feira (21) um novo trailer de Shenmue 3 que mostra que, embora seu desenvolvimento esteja progredindo, ainda há trabalho a fazer para que ele tenha o nível de qualidade esperado pelos fãs. Embora o vídeo mostre cenários até que bem feitos, é difícil não estranhar a qualidade dos modelos dos personagens — especialmente no que diz respeito às suas expressões faciais.

O protagonista Ryo Hazuki, por exemplo, parece reaproveitar bastante os modelos criados pela SEGA para os lançamentos do Dreamcast — o que não é necessariamente um elogio. A falta de expressividade do protagonista e dos demais personagens que aparecem na tela é chocante, especialmente para um game que deve chegar às lojas somente em 2018 (mas ei, pelo menos os cenários estão bonitos?).

Como esse se trata somente do “primeiro teaser” de Shenmue 3 em ação, há esperanças de que a Ys Net dê mais atenção a esses aspectos problemáticos do game. Segundo a empresa, a engine do game (uma versão customizada da Unreal Engine) ainda está em desenvolvimento, o que pode explicar a falta de atenção aos personagens.

Com versões para PlayStation 4 e PC, o novo projeto do diretor Yu Suzuki vai ser publicado pela Deep Silver tanto em formato digital quanto nas tradicionais “caixinhas”. O game foi apresentado pela primeira vez na conferência da Sony na E3 de 2015, tendo sido financiado graças a uma campanha de sucesso no Kickstarter.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.