Voxel

Novo trailer de Sleeping Dogs: Definitive Edition mostra um game definitivo

Último Vídeo

A onda de remasterizações está longe de terminar. Depois de The Last of Us: Remastered, Tomb Raider: Definitive Edition e outros títulos, mais uma edição tida como “definitiva” chega em outubro aos consoles da nova geração: o aclamado Sleeping Dogs, que ganhará a sua Definitive Edition e parece estar muito bonito. É o que você pode conferir no vídeo acima.

O game da Square Enix foi um sucesso quando lançado, em 2012, e trouxe todo aquele ar do lado soturno de Hong Kong, em que o comércio de armas é absolutamente restrito. Em função disso, o jogo tem foco total no combate mano a mano, num sistema que se assemelha ao da série Arkham, do Batman, com belas variações de combos e novos golpes que são adquiridos no decorrer do tempo.

O visual terá agora a resolução nativa de 1080p, com iluminação aprimorada, quantidade maior de carros e pedestres, maior preenchimento de cenário e todo o conteúdo lançado em DLC num só pacote. Para quem não jogou o game na geração anterior, o título é mais que recomendado. Clique aqui para conferir a análise do BJ.

Aos que não conhecem, o jogador assume a pele do agente Wei Shen, que deve se infiltrar nas organizações dos Triad para deflagrar um gigante sistema criminoso e, assim, ganhar reputação. Mas veja: você também tem lá os seus “códigos de honra” com membros das gangues, onde existe muita lealdade. Em certos pontos do game, o jogador fica dividido e deve tomar decisões que podem acarretar em resultados diferentes. É um mundo aberto interessantíssimo.

Sleeping Dogs: Definitive Edition será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 14 de outubro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.