Voxel

Novo trailer de The Evil Within serve para uma coisa: aumentar a ansiedade

Último Vídeo

À medida que o tempo passa, o hype cresce. E o terror também. O gênero tem sido muito bem explorado este ano, e The Evil Within está aí para representar o legado deixado pela revitalização de Resident Evil – afinal, sabemos, o game vem das mãos de ninguém menos que Shinji Mikami, criador da franquia da Capcom. O vídeo acima só serve para aumentar a ansiedade dos fãs do gênero. E eu já não me aguento mais.

No trailer, podemos conferir o detetive Sebastian Castellanos lidando com algumas armadilhas mortais colocadas no macabro asilo em que se passa a trama. Observe também um dos mais notórios inimigos do game, “The Keeper”, que lembra bem uma figura conhecida de Resident Evil 4 (os fortes saberão quem). O cara tem uma caixa de metal na cabeça, roupa de açougueiro e um martelo medonho para perseguir você. Os outros inimigos estão com design incrível também.

Conte-me mais sobre seu hype para o jogo. Particularmente, é o que mais aguardo neste ano. The Evil Within será lançado na terça-feira que vem, dia 14, para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.