Voxel

Novo trailer de The Order: 1886 mostra um jogo épico, brutal e lindo

Último Vídeo

The Order: 1886 é apenas um dos primeiros títulos a abrir o fortíssimo catálogo de 2015. A temporada, que já é promissora, será inaugurada por uma bela Londres vitoriana, que ganhou novos ares – e mais gameplay – no novo vídeo que você confere acima.

A Ready at Dawn acabou de anunciar que o título do PS4 entrou no status "gold", isto é, foi completamente finalizado e já está nas vias responsáveis para a prensagem e distribuição nas prateleiras do mundo todo.

Ru Weerasuriya, CEO e diretor-criativo do estúdio, ressaltou os esforços da equipe em concretizar o projeto, nascido há quatro anos. "É quase difícil de acreditar que esse game se tornou um projeto. Há ocasiões em que perdemos a loucura que toma conta ao finalizar um jogo. Desde o nosso escopo inicial em 2010, nosso time cresceu ao longo dos últimos quatro anos e colocou toda a energia e paixão [nesse projeto]. Não vemos a hora de todo mundo experimentar o jogo", disse o executivo.

O novo trailer mostra um pouco mais da atmosfera conspiratória que permeia o clima da Londres vitoriana e, pouco a pouco, se prolifera pelo local. Alguns elementos fresquinhos de gameplay podem ser conferidos ali: o combate corpo a corpo está brutal, a ação está sanguinolenta – e nada mais providencial para o universo criado pela desenvolvedora – e a perspectiva cinematográfica em 21:9 cai muito bem no belíssimo visual.

The Order: 1886 será lançado no dia 20 de fevereiro exclusivamente para PlayStation 4. No Brasil, o game custará R$ 179 e virá totalmente em português.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.