Novo trailer de Trailblazers revela mecânica de jogo e estratégias
11
Compartilhamentos

Novo trailer de Trailblazers revela mecânica de jogo e estratégias

Último Vídeo

Trailblazers, o jogo co-op de corridas arcade acaba de ganhar um novo trailer. O estúdio independente Supergonk, responsável pelo jogo, liberou um novo trailer para seus jogadores que estão ansiosos demais pelo seu lançamento, para matar a curiosidade daqueles que estão intrigados em como a mecânica que junta um pouco de Splatoon vai funcionar in game.

O jogo vai funcionar com um esquema divertido em que o jogador vai pintando a pista de corrida enquanto eles correm e adicionalmente ganhando um bônus de velocidade por isso se seguirem a nova linha enquanto na corrida.

No novo trailer, você vai poder ver o ritmo do jogo e pegar algumas dicas de estratégia para colocar em jogo junto com seu time:

 

O estúdio também relevou alguns truques no novo trailer. Por exemplo, se você conseguir manter seu ritmo de corrida na linha da cor do seu time, você terá um nível maior e consequentemente uma velocidade maior. Todos os pilotos disponíveis em Trailblazers tem habilidades diferentes, alguns deles favorecendo a pintura da corrida e outros o ganho de velocidade, por exemplo. 

Trailblazers contará com modos multiplayer online e local, com direito a telas divididas. E o multiplayer online também poderá ser jogado entre plataformas, seja PC, PS4, Switch, e Xbox One. E também há uma campanha no modo história, para aqueles que são mais interessados em histórias.

A Rising Star Games é a responsável pela publicação de Trailblazers e seu lançamento está marcado para o dia 8 de maio, nas plataformas PC, Switch, Playstation 4 e Xbox One.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários