Voxel

Novo trailer de Xenoblade Chronicles X revela detalhes da história [vídeo]

Último Vídeo

Caso tenha perdido, na tarde desta quarta-feira (14) a Nintendo realizou uma transmissão do Nintendo Direct mostrando vários de seus jogos que estão em desenvolvimento, entre eles Xenoblade Chronicles X. Não, ainda não temos uma data de lançamento, mas ao menos tivemos acesso a detalhes referentes ao enredo do game. 

Na sequência que abre esta notícia você pode acompanhar os relatos feitos por uma das personagens do jogo, onde é informado que uma embarcação enviada pelos Estados Unidos para explorar o espaço foi atacada por alienígenas e acabou caindo em um planeta próximo. 

Nesse novo local, um dos últimos sobreviventes da Terra une forças com outras pessoas para criar uma nova forma de vida em Mira (planeta no qual a história de Xenoblade Chronicles X será ambientada) e, evidentemente, sobreviver aos desafios que serão encontrados no local.

Novos momentos de exploração 

Além de detalhes da história, o trailer em questão também mostra um pouco da ambientação do game, que terá cenários desérticos, próximos a vulcões e outros. Por falar em cenários, é impossível não notar que a Monolith Soft, produtora do game, está tomando bastante cuidado com a parte gráfica, que apresenta diversos detalhes em todos os seus componentes. 

A sequência também mostra alguns dos inimigos que você vai encontrar ao longo da jornada, sendo que alguns deles são bem maiores que os personagens que você controla. Em um dos momentos, também é exibido um veículo que, ao que tudo indica, estará disponível para facilitar a locomoção dos membros do grupo. 

Exclusivo para Wii U, Xenoblade Chronicles X segue sem data de lançamento definida, mas é aguardado para chegar às lojas em algum momento de 2015.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.