Voxel

Novo vídeo de Carmageddon Reincarnation mostra suspensões em ação

Último Vídeo

A Stainless Games, desenvolvedora responsável por Carmageddon: Reincarnation, publicou um novo vídeo apresentando os sistemas de suspensão que serão utilizados nos veículos do jogo, sucessor do controverso game de 1997 que foi proibido no Brasil

No vídeo, é possível notar também que o carro percorre uma região costeira inspirada na pista do Carmageddon original. Em uma publicação no blog oficial do jogo, a designer Simone McDermott ressalta, contudo, que o vídeo é apenas um teste de suspensão e que os visuais ainda estão em estágio pré-Alpha – ou seja, ainda em fase bastante inicial de desenvolvimento.

Ainda de acordo com McDermott, o carro presente no vídeo se chama Twister e foi escolhido justamente por ter os melhores controles para que o sistema de suspensão pudesse ser testado. Para facilitar a visualização, todos os elementos relativos ao sistema também tiveram as suas cores alteradas para tons bastante chamativos.

Carmageddon: Reincarnation foi financiado por meio de uma campanha do Kickstarter em março de 2013. O game deve ser lançado ainda neste ano por meio do Acesso Prévio do Steam, em que os jogadores podem comprar o jogo ainda em desenvolvimento e ajudar seu produtores fornecendo feedback de eventuais problemas.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.