Voxel
Seja o primeiro a compartilhar

Novo vídeo da Microsoft mostra opções de personalização do Xbox One

Último Vídeo

A Microsoft lançou na última terça-feira (12) um novo vídeo que explica como funciona o novo sistema de personalização do Xbox One. Segundo Larry Hryb (o famoso Major Nelson) e outros membros do time responsável pelo console, o dispositivo utiliza o Kinect para reconhecer o rosto dos jogadores e aplicar automaticamente as preferências de cada um deles.

Hryb reafirma a informação de que é possível começar a jogar games digitais enquanto eles ainda estão sendo baixados, basta esperar que uma parte mínima de seu conteúdo já esteja instalada no console. Já Zach Gutt, um dos gerentes responsáveis pelo Xbox One, afirma que o objetivo da equipe de desenvolvimento foi criar um video game realmente rápido, o que se traduz na possibilidade de reiniciar uma sessão de jogo assim que o produto é ligado.

O console também vai permitir que múltiplas pessoas permaneçam logadas de forma simultânea, podendo alternar entre telas iniciais diferentes de forma rápida. Além disso, o video game empresta elementos que estrearam no Windows 7, possibilitando que os consumidores fixem aplicativos e jogos no local que consideram mais adequado (o famoso “pin”).

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.