Voxel

Novo vídeo de Injustice: Gods Among Us explica como ele é diferente de Mortal Kombat

Último Vídeo

Injustice: Gods Among Us é um dos jogos mais esperados do ano que vem, seja pelos apaixonados por games de luta ou pelos fãs de histórias em quadrinhos. Depois do fiasco de Mortal Kombat vs. DC, o título é a oportunidade para mostrar um combate interessante entre os personagens da editora. Afinal, como podem errar a porradaria entre Superman e Batman?

Para provar que o game é muito mais do que uma versão remodelada do último Mortal Kombat, a Netherrealm Studios liberou um vídeo que apresenta algumas das novidades do encontro de heróis e vilões, além de mostrar em que ponto ele se difere de seu último trabalho.

A principal adição, segundo os produtores, é a melhoria feita no motor gráfico que permitiu a inserção de muito mais detalhes no cenário e no próprio visual dos personagens. A ideia, segundo o estúdio, é tornar tudo muito mais realista — incluindo o efeito usado no material dos uniformes.

Outro destaque é a utilização de objetos do cenário durante os combates, um grande diferencial em comparação com os demais jogos de luta. Heróis mais fortes — como Superman e Mulher-Maravilha, por exemplo —, podem arremessar carros contra seus oponentes, enquanto aqueles que não contam com tal habilidade interagem de outras maneiras. Exemplo disso é a Mulher-Gato usando paredes e outros elementos para se impulsionar.

Isso faz com que a seleção da fase seja tão importante quanto do personagem em si. Segundo o produtor do game, Hector Sanchez, todas as partidas serão diferentes exatamente por conta dessa característica.

Fonte: Blog do PlayStation

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.