Voxel

Novo vídeo de Killzone: Mercenary mostra vários aspectos da jogabilidade

Último Vídeo

Uma das demonstrações mais impressionantes na conferência da Sony na E3 em termos de "proporção" foi Killzone: Mercenary, exclusivo para o PS Vita. Isso porque o game parece explorar muito do potencial que o hardware do portátil ainda tem a apresentar, além de fazer bom  uso dos recursos touch. Parece que a Guerrilla Games está preparando um game à altura daquilo que vemos nas telonas.

No vídeo acima, o diretor de arte da desenvolvedora, Tom Jones, narra algumas das mecânicas da jogabilidade enquanto longos trechos de tiroteio são mostrados para saciar a ansiedade dos fãs da série. Podemos conferir que o game terá diversos comandos sensíveis ao contexto em forma de minigames que, quando realizados com sucesso, permitem que você execute inimigos de forma bastante, digamos, cinematográfica.

Outro aspecto de igual importância diz respeito ao visual. Killzone: Mercenary pode ser facilmente confundido com um game da franquia para o PS3, pois traz ótimos efeitos de iluminação e sombra, feixes de luz reluzentes gerados pelas explosões, partículas muito bem trabalhadas e armas detalhadamente desenhadas. O game parece arrancar muito do que o PS Vita tem a oferecer em termos de gráficos.

Killzone: Mercenary será lançado exclusivamente para o PS Vita e está agendado para o dia 10 de setembro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.