Ator de iZombie revela ter sido abusado sexualmente na infância

1 min de leitura
Imagem de: Ator de iZombie revela ter sido abusado sexualmente na infância

Rahul Kohli, uma das estrelas da série iZombie, usou suas redes sociais para revelar que foi vítima de abuso sexual na infância. Segundo o ator, ele admitiu publicamente sua situação na esperança de inspirar outros que tenham passado pela experiência traumática.

No dia 11 de março, Kohli publicou a seguinte mensagem em sua conta no Twitter: “Quanto mais eu mantenho meu segredo, mais eu sinto que estou protegendo alguém que não merece isso e decepcionando outras pessoas que têm muito medo de confrontar o próprio passado. Eu fui vítima de abuso sexual quando criança. Nós não estamos sozinhos e não somos culpados”.

{@@blockquote class="twitter-tweet" data-lang="pt"@@}{@@p lang="en" dir="ltr"@@}The longer I keep my secret, the longer I feel like I’m protecting someone who doesn’t deserve it and letting down others who are too afraid to step forward and confront their own past. I was a victim of sexual abuse as a child. We are not alone and we are not to blame.{@@/p@@}— Rahul Kohli (@RahulKohli13) {@@a href="https://twitter.com/RahulKohli13/status/1105091031706419208?ref_src=twsrc%5Etfw"@@}11 de março de 2019{@@/a@@}{@@/blockquote@@}
{@@script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"@@}{@@/script@@}[/nznembed]

A resposta foi uma enxurrada de mensagens de apoio de amigos e fãs, que Kohli agradeceu por meio de um vídeo em seu Instagram Stories. O ator explicou que achou que esse era o momento de revelar um segredo de mais de 25 anos, já que sua honestidade pode ajudar alguém que ainda esteja “no escuro, no isolamento... que ainda não consiga ver a luz no fim do túnel”. Para essas vítimas, ele garantiu ser a prova de que “você conseguirá atravessar para o outro lado”.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.