Voxel

Novo vídeo de Murdered: Soul Suspect mostra mais detalhes da jogabilidade investigativa

Último Vídeo

E não é que o hype em torno de Murdered: Soul Suspect, game investigativo que começou a dar seus pitacos discretamente, está lá em cima? O jogo da Airtight Games ficou um tanto ofuscado em função dos blockbusters anunciados na E3, mas pouco a pouco vem ganhando espaço.

No vídeo acima, exibido na feira de Los Angeles e agora disponível ao público, podemos conferir um pouco mais da natureza investigativa de temática sobrenatural que o game trará. A atmosfera é claramente inspirada em L.A. Noire e grandes clássicos da literatura do suspense. Autores como Raymond Chandler ou Edgar Allan Poe certamente passarão pela cabeça dos aficionados pelo tema. O filme “Ghost: Do Outro Lado da Vida” é outra possível lembrança.

Em Murdered: Soul Suspect, o jogador terá de utilizar suas habilidades sobrenaturais para ler mentes dos vivos e influenciar nas ações que eles executam. O objetivo é encontrar ninguém menos que o assassino do protagonista, o ex-detevive Ronan O’Connor (o nome é bastante “literário” também). Além disso, os espíritos demoníacos serão outra ameaça para o assolado investigador enfrentar no mundo do além.

Murdered: Soul Suspect será lançado no começo de 2014 para PlayStation 3, Xbox 360 e PC. Seu hype aumentou?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.