American Horror Story: novos detalhes sobre os personagens da temporada Cult

1 min de leitura
Imagem de: American Horror Story: novos detalhes sobre os personagens da temporada Cult

O criador da série American Horror Story, Ryan Murphy, revelou mais detalhes sobre os personagens de Cult, o sétima ano de seu programa de antologia.

Segundo Murphy, a temporada, que começa com a noite da última eleição norte-americana: “Não trata de Trump ou de Clinton. É sobre alguém capaz de sentir a direção dos ventos, ver o que está acontecendo e usar isso para gerar poder, se aproveitando da vulnerabilidade das pessoas enquanto elas estão com medo”.

O realizador conta que “a ideia do culto à personalidade” é o que motiva a história da nova temporada.

De acordo com o produtor, o ator Evan Peters “interpreta uma série de líderes de culto diferentes: (o ficcional) Kai Anderson, além de Charles Manson, Jim Jones, David Koresh e Andy Warhol”.

Fonte da imagem: Divulgação/FX

Murphy falou também sobre outros personagens de American Horror Story: Cult: “Lena Dunham faz um episódio chamado “Valerie Solanas Died For Your Sins, Scumbag” (o sétima da temporada). Esse episódio é sobre raiva feminina na época e atualmente no país. Valerie Solanas criou uma coisa chamada SCUM Manifesto, no qual ela incitava todas as mulheres a matarem todos os homens (com o objetivo de alcançar igualdade de poder). Também examinamos nossas personagens femininas enquanto tentam descobrir uma maneira de ter o mesmo poder dentro desse culto que Kai criou”.

Já a atriz Emma Roberts será uma apresentadora de jornal chamada Serina Belinda, que recebe uma promoção acima da personagem de Adina Porter “simplesmente porque ela é mais superficial e disposta a fazer o que for preciso para sobreviver”, disse Murphy.

A temporada conta ainda com Sarah Paulson e Allison Pill como um casal, além de Billy Eichner, Leslie Grossman, Billie Lourd, Cheyenne Jackson e John Carroll Lynch – este reprisando seu papel como o Palhaço Twisty!

Murphy comentou ainda que acredita que as atrizes Jessica Lange e Kathy Bates vão eventualmente retornar para American Horror Story, mantendo vivas as esperanças dos fãs de vê-las novamente na série.

Veja também:

A sétima temporada de American Horror Story terá 11 episódios, com estreia marcada para o dia 5 de setembro pelo FX nos Estados Unidos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.