Voxel

Novo vídeo de The Elder Scrolls Online mostra um pouco dos recursos de exploração

Último Vídeo

Os adeptos da franquia The Elder Scrolls sabem que, para se dedicar ao game, é preciso abrir mão de muitas coisas da rotina. Os que quiserem ir além e se abster de qualquer resquício da vida social terão The Elder Scrolls Online à disposição, MMORPG da Bethesda a ser lançado até o final deste ano.

No recém-divulgado vídeo acima, o diretor-criativo do game, Paul Sage, fala sobre alguns recursos da exploração no mundo de jogo, característica que é típica da franquia. Como podemos conferir, parece que os mecanismos de exploração e as atividades paralelas vão tomar muito de nosso cada vez mais valioso tempo livre.

Img_normal

“Há muita interatividade no mundo de jogo. Caixas, barris, vasos... Você se perguntará: ‘o que será que tem aqui?’, e será possível se aproximar e interagir”, disse o artista.

Parece que o sistema de crafting trará muitas possibilidades. Isso porque, nas palavras do diretor-criativo, “tudo que você pega faz parte de um sistema de crafting. Sim, você sairá pelo mundo e coletará plantas, pedras e muitas outras coisas, usando tudo isso para o esquema de crafting”.

The Elder Scrolls Online sairá até o final deste ano para PC. Uma das atividades paralelas, como podemos ver, é a pescaria. Alguém aí se lembrou de Zelda?

Fonte: All Games Beta

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.