Echo Show 8 com desconto na Amazon

1 min de leitura
Imagem de: Echo Show 8 com desconto na Amazon
Imagem: Amazon
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Se você sempre sonhou em ter a Alexa, a assistente inteligente da Amazon, como uma integrante da família, eu tenho uma ótima notícia para te dar: a Echo Show 8, o modelo mais recente do dispositivo, está em promoção. A oferta dá R$ 150 de desconto e entrega grátis.

Imagem: Echo Show 8 - Smart Speaker com tela de 8" e Alexa
Imagem: Tecmundo Recomenda

Echo Show 8 - Smart Speaker com tela de 8" e Alexa

Com aulo falante dupla, tela de 8", deixe sua casa mais inteligente e realize tarefas rápidas por meio de comandos de voz com esta smart speaker da Amazon.

Disponível nas cores preta e branca, o lançamento conta com uma tela HD de 8 polegadas com resolução de 1280 x 800 pixels e som estéreo nítido e de boa qualidade conferido pelos seus dois alto-falantes de 2” e 10 W de potência por canal. Com comando de voz, você consegue fazer da assistente inteligente sua maior parceira, controlando dispositivos compatíveis como televisores e plugs inteligentes, gerenciando-os no equipamento.


Créditos: Divulgação / Amazon

Ela também coloca para tocar suas músicas preferidas e as séries que você quer assistir, além de possibilitar a realização de chamadas de vídeo. A Alexa também pode te ajudar a lembrar seus compromissos do dia, criar rotinas diárias e eventos e te fornecer a previsão do tempo. Intuitivo, para desligar o equipamento basta apertar um botão. 

Mas se o lançamento não é uma opção para você, a Echo Show 5 é uma excelente opção. Com uma tela um pouco menor - ela tem 5,5 polegadas com resolução de 960 x 480 pixels - e apenas um alto-falante de 4 W, o modelo conta com basicamente as mesmas funções da versão mais recente.

Imagem: Echo Show 5: Smart Speaker com tela de 5,5" e Alexa
Imagem: Tecmundo Recomenda

Echo Show 5: Smart Speaker com tela de 5,5" e Alexa

Uma speaker inteligente com uma tela de 5,5" para te ajudar a organizar o seu dia, te divertir e te conectar com quem importa para você.

Procurando uma opção mais básica? A Echo Dot, uma smart speaker com Alexa, é uma ótima escolha. O dispositivo leve, compacto e portátil é perfeito para todas as ocasiões: ouvir músicas, notícias, podcasts e muito mais, com a diferença que não conta com uma tela. Seu alto falante é de 1,6".

14% off
Imagem: Echo Dot (3ª Geração): Smart Speaker com Alexa
Imagem: Tecmundo Recomenda

Echo Dot (3ª Geração): Smart Speaker com Alexa

Em formato mais compacto, o smart speaker Echo Dot é um dos maiores sucessos da Amazon no Brasil e é perfeito para qualquer ambiente.

R$ 349,00
Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.