9-1-1: season premiere introduz novos personagens e maior desafio já visto na série

1 min de leitura
Imagem de:  9-1-1: season premiere introduz novos personagens e maior desafio já visto na série

9-1-1 pode ter perdido Connie Britton (a Abby), mas compensou o público com dois promissores novos personagens... e um terremoto.

Já na primeira parte da season premiere, exibido no domingo (23), conhecemos o bombeiro Eddie Diaz (Ryan Guzman) e a telefonista das chamadas de emergência, Maddie (Jennifer Love Hewitt).

As duas chegadas afetarão diretamente – e ainda vão afetar mais, ao que parece – a vida de Buck (Oliver Stark), já que imediatamente ele e Eddie se tornam rivais em uma disputa para se tornar o “garoto do calendário” da brigada e, bem, Maddie é sua irmã.

Buck (Oliver Stark) ainda não aceitou que Abby (Connie Britton) não vai mais voltar

Dos acontecimentos mais relevantes: até o fim do dia os dois “machos-alfa” aprendem a trabalhar juntos (os dois perdem a competição de “bombeiro-gato” que é, como parece, tão ridícula quanto maravilhosa) e descobrimos que a mulher veio morar em Los Angeles para ficar longe de um ex namorado com todos os indícios de abusivo.

Jennifer Love Hewitt é a nova atendente de despacho de 911

Mas se o episódio 1x01 foi sobre apresentar os novos heróis e desenvolver os relacionamentos pessoais – quase esquecemos de mencionar que Athena e Bobby estão oficialmente juntos, para o mundo todo saber! –, o episódio 1x02, exibido na noite seguinte, dia 24 de setembro, entra de cabeça na tragédia anunciada por todos os trailers e artes promocionais da temporada: o terremoto de magnitude 7.1 que atinge a cidade.

Ryan Guzman é o bombeiro recém-chegado Eddie Diaz

Para quem gosta das sequências de ação de 9-1-1, um prato cheio! Resgates em edifícios, amputações, e até mesmo uma parceria policial-criminoso para salvar uma vida. Tudo isso no primeiro dia de trabalho de Maddie. Garota de sorte.

Vale apontar que o episódio acaba com ao menos dois personagens “por um fio”, portanto ainda veremos mais das consequências da catástrofe natural, o desastre mais ambicioso da série até então.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.