Novo vídeo detalha as habilidades de Ed em Street Fighter V

Novo vídeo detalha as habilidades de Ed em Street Fighter V

Último Vídeo

A Capcom publicou na última quinta-feira (11) em seu canal oficial do YouTube um novo vídeo totalmente dedicado a Ed, mais novo lutador de Street Fighter V. Embora explique um pouco sobre as origens do personagem — que apareceu em segundo plano em Super Street Fighter IV —, o foco aqui é introduzir suas habilidades de luta.

Entre os aspectos mais curiosos de Ed estão sua V-Skill e seu V-Trigger. Enquanto o primeiro puxa os adversários em sua direção (podendo iniciar combos ou iniciar contra-ataques), o segundo atira uma bola de energia que pode ser lançada em diferentes velocidades, o que também abre diferentes possibilidades estratégicas.

No entanto, o que mais destaca Ed de qualquer outro lutador é a maneira como seus controles são feitos. Aqui não há as famosas “meia luas” ou o ato de carregar para trás: todos seus ataques especiais são feitos através do pressionamento de certos botões ou da combinação entre dois ou mais comandos.

O lutador faz parte do segundo passe de temporada de Street Fighter V, que aumenta de 22 para 28 o número de lutadores disponíveis no game. Segundo a Capcom avisou anteriormente, todos os lutadores incluídos no título este ano terão como característica em comum nunca ter surgido de forma jogável em um jogo da franquia.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.