Voxel
104
Compartilhamentos

Novo vídeo de Detroit: Become Human detalha criação da cidade de Detroit

Último Vídeo

A Sony revelou hoje mais um vídeo de Detroit: Become Human que traz David Cage, criador do game, falando mais sobre um “personagem” importante na história: a cidade de Detroit, palco onde os eventos do game ocorrem – e tem um papel importante.

Abaixo, Cage explica o motivo de escolher Detroit como a cidade para o game, que diz que o local tem a carga emocional que eles procuravam e simplesmente pareceu o lugar certo. De acordo com o diretor, a cidade já foi uma gigante na economia, mas teve dificuldades e teve que se reinventar (a trama também coloca Detroit em dificuldades mais uma vez). Confira:

Cage também explica que a ideia é usar a cidade como uma rede que liga os eventos dos três protagonistas – e assim criando uma história do mundo, não dos personagens. O diretor também comentou sobre a forma como a cidade de Detroit foi concebida: sem carros voadores ou armas lasers, mas com elementos tecnológicos que parecem críveis (como revistas digitais, carros autônomos e, principalmente, androides).

Detroit: Become Human está previsto para chegar dia 25 de maio exclusivamente ao PlayStation 4. O Voxel já está com o jogo em mãos e a análise deve sair no dia 24 de maio.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários