Novo vídeo de Dynasty Warriors 9 faz uma viagem pelo território chinês
13
Compartilhamentos

Novo vídeo de Dynasty Warriors 9 faz uma viagem pelo território chinês

Último Vídeo

Um vídeo publicado no último domingo (4) mostra como a adaptação para um mundo aberto beneficiou Dynasty Warriors 9. No lugar de diversas telas com limites bem determinados, os jogadores vão encontrar uma reprodução fiel da China que pode ser explorada com bastante liberdade durante a aventura.

Com 24 minutos de duração, o vídeo mostra que a Koei Tecmo não estava brincando quando disse que poderíamos explorar todo o país. Isso dá direito a cenários variados,  que incluem fortalezas em campos verdejantes, regiões com características desérticas e muitos (mas muito mesmo) pontos de combate para encontrar no mapa.

Privilegiando a descoberta, Dynasty Warriors 9 não revela logo de cara todos os seus ambientes para o jogador. Isso significa que, além de ter que derrotar hordas de inimigos, você também vai ter que investir seu tempo na descoberta de novas rotas e na obtenção de itens que melhoram suas unidades.

Dynasty Warriors 9 chega oficialmente ao Japão no dia 8 de fevereiro, sendo que por lá ele só estará disponível para o PlayStation 4. Já no Ocidente o game será disponibilizado a partir do dia 13 de fevereiro, dessa vez com versões para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.