Novo vídeo de Fallout 76 mostra como usar o poder atômico para a paz
15
Compartilhamentos

Novo vídeo de Fallout 76 mostra como usar o poder atômico para a paz

Último Vídeo

A Bethesda lançou nesta quarta-feira (5) um novo “vídeo educativo” que mostra de forma bem humorada alguns dos recursos de Fallout 76. Dessa vez a empresa decidiu como usar o poder atômico para a “paz” — processo que exige códigos de lançamento para os mísseis que a sociedade destruída deixou para trás.

Conforme revelado anteriormente, os códigos disponíveis no game serão espalhados por seus ambientes e podem estar nas mãos de inimigos. Para conseguir ter acesso ao arsenal nuclear do game, você provavelmente vai ter que contar com a ajuda de outros jogadores, que podem combinar a forma como vão usar essas ferramentas.

Destruição pela paz

É possível seguir um caminho pacífico, mas você provavelmente vai preferir atacar assentamentos inimigos ou destruir pontos em que haja uma presença de animais mutados muito agressivos. Depois da explosão nuclear, será possível explorar a área em busca de elementos importantes para a criação de novos itens, mas você terá que tomar cuidado com as ameaças que podem resultar de suas ações.

Fallout 76 promete oferecer um mundo online diferente dos demais jogos da série, sem deixar de lado o respeito aos elementos que a ajudaram a se destacar. Com versões para PC, Xbox One e PlayStation 4, o game está programado para chegar às lojas no dia 14 de novembro deste ano.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários