Novo vídeo de Mass Effect: Andromeda se foca na exploração e descoberta
07
Compartilhamentos

Novo vídeo de Mass Effect: Andromeda se foca na exploração e descoberta

Último Vídeo

Após uma série de vídeos focados no combate de Mass Effect: Andromeda, a BioWare divulgou nesta sexta-feira (3) um novo trailer que se foca na exploração oferecida pelo título. Segundo a companhia, a descoberta de novos ambientes e desafios é um dos elementos-chave do novo game da franquia.

A promessa é que, a partir de sua nave, o jogador vai poder investigar as características de mais de 100 planetas, sendo que também será possível se deparar com elementos como lixo espacial. Nem todos esses locais são exploráveis, mas aqueles que têm condições de vida reservam personagens, desafios e histórias próprios.

A exploração inicial é feita pelo veículo Nomad, que pode ser aprimorado para se adequar a condições agressivas — todo planeta tem algo do tipo — e para resistir melhor a ataques de inimigos. O jogador vai poder estabelecer estações de comando avançadas para recarregar seus armamentos e criar pontos de viagem rápida, sendo que as bases principais oferecem uma série de missões variadas.

Investir seu tempo em um local específico ajuda a aumentar sua viabilidade para a aliança, o que rende uma série de melhorias para sua nave e seus personagens — além de ajudar a entender melhor esse novo universo. Com lançamento programado para o dia 21 de março, Andromeda promete fazer justiça à boa fama deixada pelo Comandante Shepard nos títulos anteriores.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.