Voxel

Novo vídeo mostra 10 minutos de jogabilidade de Assassin’s Creed 4

Último Vídeo


A Ubisoft realmente não para. Depois de enlouquecer todo mundo com o último trailer de Watch Dogs, o estúdio decidiu repetir a dose, desta vez com Assassin’s Creed 4: Black Flag. Afinal, o que podemos esperar do novo capítulo da saga dos assassinos agora que eles invadiram os sete mares?

O vídeo liberado nesta quinta-feira mostra exatamente a variedade de ambientes que Edward Kenway irá explorar em sua vida bucaneira. Como um bom pirata, ele e sua tripulação irão visitar cidades portuárias do Caribe, além de explorar ilhas, cavernas e até mesmo mergulhar em busca de tesouros submersos.

Essa pluralidade deve ser um dos grandes destaques do jogo, fazendo com que a ação fique bem diversificada, evitando a sensação de mais do mesmo que a Fronteira de AC3 oferecia. Isso sem falar das belíssimas paisagens que iremos encontrar em nossas viagens.

Img_normal
Outro destaque são os momentos de mergulho. Como pode ser visto, Edward pode explorar o fundo do mar em busca de tesouros em navios naufragados. No entanto, essas missões não serão tão simples assim. Prova disso é que ele precisa lutar contra moreias e se esconder de tubarões enquanto vasculha os destroços.

Ainda nessas partes, é importante ficar atento ao seu nível de oxigênio. Para não morrer afogado, o jogador precisa entrar em barris para poder respirar por alguns segundos e encher seus pulmões de ar.

Por fim, o trailer acaba mostrando um pouco da ação em alto mar. Primeiramente, o retorno das batalhas navais, algo que foi melhorado em relação a Assassin’s Creed 3. Além disso, temos um pouco da demonstração de como será caçar — ou seria pescar? — um tubarão. Desnecessário dizer que essa parece ser uma das partes mais divertidas do jogo, não é mesmo?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.