Voxel
04
Compartilhamentos

Novo vídeo mostra 10 minutos de missão em Dead Island

Último Vídeo

Techland liberou um novo vídeo do aguardado Dead Island, jogo que colocará o jogador em meio a uma ilha infestada de zumbis. Os quase 12 minutos de cenas exibidos pelo site GameTrailers trazem detalhes da jogabilidade, além da voz do diretor de marca, Vincent Kummer, explicando o funcionamento das novidades.

É possível conferir como a física melhorada será utilizada dentro do título. Entre os mais interessantes, podemos citar a possibilidade de atingir o morto-vivo em regiões específicas de seu corpo. O jogador poderá desde socar sua cabeça até que ela caia ou atirar nas pernas da criatura para retardar seu avanço.

O vídeo também traz momentos da missão “To Kill Time”, que consegue nos dar um panorama geral também do cenário e dos inimigos existentes. As armas também são um destaque, já que assim como em Dead Rising, será possível dar asas à criatividade e criar combinações de elementos diferentes. Isso sem falar na possibilidade de usá-las do modo tradicional – atirando ou batendo –, ou ser menos conservador e arremessá-las contra o adversário.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.