Voxel

Novo vídeo mostra 15 minutos de jogabilidade de Watch Dogs

Último Vídeo

E você pensou que, com o lançamento de Splinter Cell: Blacklist e Rayman Legends, a Ubisoft daria uma trégua com as novidades de Watch Dogs, não é mesmo? Pois o estúdio continua insistindo fortemente no marketing do game que já é um dos games mais esperados da próxima geração.

Tanto que o estúdio liberou um vídeo com nada menos do que 15 minutos de jogabilidade, mostrando um pouco das peripécias que poderemos fazer pelas ruas de Chicago, seja se infiltrando em becos, hackeando contas bancárias ou dando início a perseguições intensas.

Na verdade, trata-se do mesmo trecho que a Ubisoft liberou para a imprensa na última E3. Tanto que temos os mesmos momentos stealth em que Aiden Pierce precisa invadir um local enquanto dribla as defesas da ctOS que descrevi na prévia de junho. De qualquer forma, o fato de termos o diretor de animação Colin Graham comentando as particularidades de cada cena tornam a exibição bem mais interessante.

Além disso, o trailer ainda conta com dois momentos que certamente vão empolgar os jogadores. O primeiro é a perseguição de veículos que temos quando o protagonista tenta impedir mais um caso de violência doméstica. Para quem estava se perguntando como ficaria o sistema de direção, eis a resposta.

A outra parte é a parcela multiplayer do game, que mostra como outras pessoas podem invadir seu jogo para tentar hackeá-lo. No caso, Aiden conseguiu identificar o ataque, dando início a uma dinâmica diferenciada de combate.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.