Novo vídeo de Persona 5 Royal mostra cena inédita de Takuto Maruki

Novo vídeo de Persona 5 Royal mostra cena inédita de Takuto Maruki

Último Vídeo

Enquanto esperamos o próximo "Morgana Report" ser liberado, a Atlus vem aproveitando para divulgar algumas informações extras a respeito de Persona 5 Royal através da conta oficial de Persona 5 no Twitter. Dessa vez, um vídeo apresentando Takuto Maruki, novo Confidant e conselheiro da Academia Shujin, foi publicado pela desenvolvedora.

O vídeo apresenta aos fãs uma cena inédita do jogo onde Takuto aparece se apresentando aos estudantes do colégio. Envergonhado, o conselheiro tenta ajustar o microfone para que sua voz alcance todo o ginásio, mas não obtêm sucesso. Após terminar sua apresentação, Takuto cumprimenta os alunos, mas acaba esbarrando no microfone. Confira o vídeo abaixo:

Apesar de ser popular entre os estudantes da Academia Shujin, Takuto também possui um lado desajeitado e trapalhão, conforme podemos ver no vídeo acima. Além disso, segundo o tweet aparentemente publicado por Morgana, o conselheiro também é bastante distraído.

O vídeo também apresenta uma das novas músicas que estarão disponíveis em Persona 5 Royal - e que possivelmente será tema do novo personagem. Vale lembrar que, segundo a equipe de desenvolvimento, a nova versão do aclamado JRPG da Atlus terá cerca de 20 novas faixas, incluindo faixas vocais, bem como novos Confidants além de Takuto e Kasumi.

Persona 5 Royal está em desenvolvimento para PlayStation 4, com lançamento previsto para 31 de outubro no Japão, chegando ao ocidente em 2020.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários