Rumor: Disney+ desenvolverá série sobre vilões icônicos

1 min de leitura
Imagem de: Rumor: Disney+ desenvolverá série sobre vilões icônicos

Segundo a revista americana Variety, uma fonte ligada ao novo serviço de streaming Disney+ informou que uma série focada em vilões clássicos e icônicos dos filmes da Disney estaria sendo desenvolvida. A história seria baseada na série de livros Villains, da autora Serena Valentino, e teria o título provisório de Book of Enchantments — Livro de Encantamentos, em português.

Tanto a Disney quanto o seu estúdio, ABC, declinaram o pedido da Variety de confirmar a veracidade das informações da fonte, mas a revista conseguiu mais detalhes sobre a suposta produção. A série será escrita e produzida por Michael Seitzman (Quantico), através da sua Maniac Productions, em conjunto com a ABC Signature Studios.

Book of Enchantments seria live-action, ou seja, filmada com atores em vez de uma animação. Ela teria como foco as origens das vilãs Malévola, de A Bela Adormecida (1959); Rainha Má, de A Branca de Neve (1937); Úrsula, de A Pequena Sereia (1989); e o vilão — que nem é tão vilão assim — Fera, de A Bela e a Fera (1991).

https://tm.ibxk.com.br/2019/03/10/10205232803070.jpg" alt="" data-mce-src="https://tm.ibxk.com.br/2019/03/10/10205232803070.jpg" style="height:auto;vertical-align:middle;Reprodução/Disney Press

Não seria a primeira vez que a Disney faria algo do tipo. A série Once Upon a Time, que foi finalizada em 2018, também trazia personagens clássicos das animações em live-action. Ela foi um sucesso da empresa, tendo durado sete temporadas na ABC.

A Disney + trará outras séries de franquias famosas, como Star Wars e o sucesso dos anos 2000, High School Musical. Além de conteúdo novo, a empresa confirmou que todo o seu catálogo — incluindo filmes antigos e bem recentes, como Capitã Marvel (2019) — estará disponível para os assinantes da plataforma.

Por não ter sido confirmada, ainda não há data prevista para o lançamento da série. A propósito, nem a própria plataforma Disney+ possui um dia certo para ir ao ar; é esperada para algum momento no segundo semestre de 2019.

Este texto foi escrito por Carolina Bernardi via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.