Voxel

Novo vídeo da Square Enix mostra cenas noturnas de Final Fantasy XV

Último Vídeo

Em um novo episódio da série "Square Enix Presents", a produtora mostrou mais imagens de Final Fantasy XV, um dos títulos de maior expectativa da companhia. São quase dez minutos de passeio por Duscae, a região que estará jogável na demonstração do game (encartado junto com Final Fantasy Type-0 HD) .

Apesar de o filme se chamar Tabata's Active Time Report, o diretor Hajime Tabata não apresenta o programa. Ele está na França e por isso enviou comentários em vídeo  sobre o adiamento de Final Fantasy Agito+ para PS Vita, que foi anunciado somente para o Japão.

Depois de uma sessão de Type-0, o filme passou para o "gameplay" de Final Fantasy XV. Foi basicamente uma exploração a pé pelo mapa do jogo. O tempo foi suficiente para anoitecer dentro do game e mostrar que, nesse período, aparecem outros tipos de criatura, como um monstro que parecia uma cobra Naja. Segundo a companhia, o mapa é tão grande que demoraria 1 hora para atravessá-lo a pé.

Em outra parte da conversa, Takeshi Nozue, diretor de cinemática de Final Fantasy XV, afirmou que o Luminous Studio, o motor gráfico do game, seria "tranquilamente capaz" de reproduzir o visual do filme de animação Final Fantasy VII: Advent Children, lançado originalmente em 2005. Final Fantasy Type-0 HD está previsto para sair em 17 de março de 2015.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.