Voxel

Novo vídeo de Thief mostra diversas opções de customização da jogabilidade

Último Vídeo

O retorno triunfal de Thief certamente deve agradar a marinheiros de primeira viagem e veteranos na franquia, ainda mais a julgar pelo conteúdo exibido no vídeo acima. Nele, podemos conferir que o game da Eidos Montreal trará diversas opções de customização para moldar a jogabilidade do game ao estilo do jogador.

Podemos conferir opções de configuração para a dificuldade, a interface de usuário, o inventário etc. Diversas funções adicionais farão com que os entusiastas sintam familiaridade junto ao novo game ao compará-lo com o clássico da série.

A remoção de checkpoints no meio dos capítulos, por exemplo, é um fator que tempera o desafio do jogo. Também é possível retirar retículas, remover um sistema de dicas chamado “focus” e mexer em outras opções que alteram diretamente a experiência do jogador com Thief. Tudo isso e mais pode ser encontrado na seção “Classic Thief Mods” do menu do game.

O vídeo mostra a versão para PS4, a qual apresentará alguns ingredientes interessantes, como a utilização do touchpad do DualShock 4 para a navegação no inventário e mais.

Thief será lançado para PlayStation 3, Xbox 360, PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 25 de fevereiro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.