Vaza primeira imagem de divulgação do Samsung Galaxy J3 (2017)

1 min de leitura
Imagem de: Vaza primeira imagem de divulgação do Samsung Galaxy J3 (2017)
Imagem: Samsung

O famoso vazador de informações sobre o mundo mobile no Twitter, Evan Blass, publicou ontem no microblog uma renderização do suposto Galaxy J3 (2017), que a Samsung deve lançar em breve. O dispositivo seria o mais básico da linha J para o ano que vem, contando com Snapdragon 430 (quad-core de 1,4 GHz) e 2 GB de RAM.

Nenhum detalhe de hardware foi confirmado pela fabricante até o momento, mas um dispositivo chamado SM-J327P — o mesmo indicado por Blass no Twitter— apareceu recentemente no GeekBench com essas duas especificações. Foi revelado também que o dispositivo teria um display de 5,0’’ e uma bateria de apenas 2.600 mAh.

VoLTE no aparelho de entrada

Como você pode notar nessa suposta imagem de divulgação, o vindouro J3 (2017) teria um design bem similar ao que já vimos em vazamentos de outros aparelhos intermediários e de entrada da Samsung para o ano que vem. Ele deve chegar ao mercado com o Android 6.0.1 personalizado e conectividade 4G com a capacidade de fazer chamadas de voz via LTE (VoLTE), algo bem incomum nessa categoria por enquanto.

Ainda não há nenhuma informação sobre uma suposta data de lançamento para esse modelo, mas como a Samsung já teria imagens de divulgação prontas, é possível que o celular esteja bem perto de aparecer no mercado. Não temos também nenhuma estimativa de preços no exterior ou no Brasil, mas é muito provável que o dispositivo chegue ao nosso país eventualmente, dada a “tradição” da linha J por aqui.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.