Voxel

Blizzard exibe o novo visual dos Elfos Sangrentos em World of Warcraft

Último Vídeo

Depois de passar desde o ano passado mostrando pequenas postagens de “Artcraft” para revelar como andava o trabalho de criação dos novos modelos das raças em World of Warcraft, a Blizzard finalmente colocou a atualização no ar durante o patch 6.0.2 – deixando linda a maioria dos personagens. Contudo, apenas uma raça continuou presa ao passado, despencando do trono de “mais bela” para a distinta última colocação desse ranking visual: os Elfos Sangrentos.

Depois de pelo menos um mês com essa discrepância, eis que surgiu uma luz no fim do túnel: a empresa publicou ontem a prévia com o novo visual da raça. Segundo a postagem realizada no site oficial, o modelo feminino foi o que representou o maior desafio, pois detalhes bastante sutis tiveram de ser alterados. Além disso, para haver maior diferença com a versão antiga, algumas coisas mudaram de lugar (ou de proporção).

Como o próprio Dusty Nolting (artista sênior focado no modelo feminino) menciona: “A Horda clássica tem sido sobre brutos, sangue e trovão. Os elfos sangrentos trouxeram um pouco de leveza para a Horda, e eu acho que foi um dos aspectos mais importantes em ser mantido”.

O modelo masculino da raça élfica manteve a sua pose clássica e os cortes de cabelo extravagantes, inclusive – como nota o site Kotaku –, a completa ausência de nádegas (o exato oposto da sua contraparte feminina). Fora isso, de modo geral, é interessante notar não apenas a musculatura imponente nos rostos, como também o nível de detalhe nos cabelos; além do fato de as mulheres agora possuírem dedos.

A Blizzard ainda não deu uma previsão sobre a data de lançamento dos novos modelos, pois afirma ainda estar trabalhando nas animações; porém, como já fez vários outros modelos, o processo pode ser mais rápido. Com a adição dos Elfos Sangrentos, todas as raças originais e da primeira expansão foram atualizadas, restando a dúvida se os Worgen e Goblin serão refeitos ou mantidos como estão (a raça Pandaren é recente, logo, não será alterada).

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.