Voxel

De novo? Watch Dogs de Wii U peca em comparações com outros consoles

Último Vídeo

Watch Dogs é mesmo um game perseguido. Mal foi lançado para o Wii U e já correram para fazer comparações com a versão de PS4. O pessoal da Digital Foundry foi bem crítico em sua análise do game no console da Nintendo: “Com um padrão visual que combina mais com o PS3 em quase todas as áreas, o Wii U não oferece a melhor forma de jogar Watch Dogs”.

A verdade seja dita: como pode ser conferido no vídeo acima, a versão para o console da Big N não chega nem perto de ser tão bem trabalhada como a de PS4, principalmente no quesito iluminação.

Mais um teste

No vídeo acima você pode ver a taxa de frames das versões de Watch Dogs para Wii U, PS3 e PS4. No console da Nintendo a taxa é bem variável, chegando a cair a 23 em alguns pontos do game. No PS4 a taxa raramente cai.

Contudo, o gamepad do Wii U se mostrou extremamente eficiente na exploração da Chicago virtual. A possibilidade de selecionar um local no GPS com o toque de um dedo torna a navegação muito mais fácil. Além disso, conta com uma opção para que você leve a jogatina na telinha menor remotamente.

Cada console tem suas particularidades que o torna especial de alguma forma. O Wii U aproveitou seu controle inovador para adicionar particularidades à sua versão do game. Mesmo assim, não foi o bastante para salvar Watch Dogs de falhar em vendas

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.