Voxel
06
Compartilhamentos

Novo Wolfenstein não vai ser "forçado" a contar com modo multiplayer

Último Vídeo

Se você é fã de jogos de tiro em primeira pessoa e já disparou alguns cliques na clássica franquia Wolfenstein, esta notícia poderá lhe deixar um pouco decepcionado: o modo multiplayer (comum em FPSs) em Wolfenstein: The New Order “não se encaixa nos moldes da Machine Games”, afirmou Pete Hines, porta-voz da Bethesda, publicadora do tão esperado novo game da série.

“Nós conversamos com a Machine Games sobre o jogo que eles queriam fazer, e [o modo] multiplayer não estava incluso no processo”, disse também Hines em entrevista ao site Eurogamer. O porta-voz da Bethesda, em justificativa à decisão da desenvolvedora, explica também que “só porque os jogos passados da série incluem o modo multiplayer, isso não significa que toda a série deverá [contar com tal opção]”.

Img_normal

Ainda em comentário sobre a ausência de mais jogadores em um mesmo cenário disparando tiros uns contra outros, Hines afirmou que a Bethesda não vai “forçar isso [inclusão do modo multiplayer] garganta abaixo [da Machine Games]”. O executivo disse também que “esses caras fazem coisas legais. Se você olhar para The Chronicles of Riddick ou para The Darkness, [vai notar] que esses games têm elementos criativos similares às coisas que tem sido feitas em Wolfenstein”, alegou Pete Hines.

Wolfenstein: The New Order deverá ser lançado até o final deste ano para os consoles Xbox 360, Xbox One, PlayStation 3, PlayStation 4 e PCs.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.