Parks and Recreation: distanciamento social é o foco de especial (RECAP)

2 min de leitura
Imagem de: Parks and Recreation: distanciamento social é o foco de especial (RECAP)

No final de abril, a NBC anunciou que teríamos um reencontro de Parks and Recreation. A série foi finalizada em 2015 e, agora, Amy Poehler, Rashida Jones, Aziz Ansari, Nick Offerman, Aubrey Plaza, Chris Pratt, Adam Scott, Rob Lowe, Jim O'Heir e Retta se reuniram no episódio que foi ao ar na última quinta-feira, dia 30 de abril, na TV dos Estados Unidos.

  NBC/Reprodução 

No especial, Leslie Knope reuniu remotamente toda a equipe do Departamento de Parques e Recreação da cidade de Pawnee para saber como eles estão lidando com o distanciamento social causado pela pandemia de coronavírus. O programa também serviu para arrecadar fundos para o programa social Feeding America.

O personagem Bobby Newport, interpretado por Paul Rudd, foi o primeiro a aparecer, diretamente de sua propriedade particular na Suíça, anunciando os detalhes para a arrecadação das doações feitas para o Feeding America com o objetivo de ajudar a combater o “cronus”. 

Depois, Leslie entrou em contato via vídeo-chamada com seu marido Ben, que aparentemente não está lidando tão bem com a quarentena.

  NBC/Reprodução 

Leslie liga para Ron, que nunca foi muito fã de conversa. Ele conta para Leslie que tem mantido sua sanidade mental com whisky e carne seca de veado que ele mesmo tem fabricado. Segundo Ron, o distanciamento social não é um problema, já que ele o pratica desde os 4 anos. 

Leslie pede para que ele ligue para Garry, mas ele acaba ligando para o casal April e Andy, que estão passando a quarentena em locais separados. Eles entram em contato com Chris e Ann, também em locais diferentes devido à pandemia.

Tom se junta à chamada. Ele aparece em frente a um cenário tropical visivelmente falso. Sem ter o que fazer em casa, ele trabalha em novas ideias de produtos, como a “lasanha que também é papel higiênico”. 

Tom também se recusa a ligar para Garry. Ele liga para Donna, que acaba ligando para Garry, que aparece na chamada com diversos filtros em seu rosto.

A apresentadora de TV Joan Callamezzo chama Leslie e Ben para seu programa “Em Casa com Joan”. O magnata Dennis Feinstein também aparece através de uma propaganda do seu novo perfume “Miracle Cure”, que promete acabar com todas as doenças.

  NBC/Reprodução 

Ben e Leslie também aparecem no programa “Ya 'Heard With Perd?”, apresentado por Perd Hapley, no qual dão dicas de sobrevivência na quarentena.

Ron e Leslie se reúnem novamente em uma divertida ligação. Leslie comenta que está sentido falta do contato com outros humanos. Ron então reúne todos da equipe em uma última chamada. Andy toca uma música em seu violão, enquanto todos cantam. Ben parece um pouco perdido na situação. 

Ron termina a ligação, lembrando Leslie para não gastar “todo o seu tempo cuidando de outras pessoas”.

E aí, o que você achou do especial? Deu para matar a saudade do pessoal de Pawnee?

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.